Jogador de vôlei de 16 anos morre atropelado por motorista embriagado que não prestou socorro

Jogador de vôlei de 16 anos morre atropelado por motorista embriagado que não prestou socorro

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o condutor do veículo deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas e aparentava estar embriagado.

Um jogador de vôlei de 16 anos identificado como José Gabriel Bezerra Pereira morreu na madrugada deste domingo (20) após ser atropelado por um carro em Cotriguaçu.

O adolescente e um amigo de 18 anos estavam descendo de uma motocicleta quando um veículo, que adentrou pela contramão, bateu nos jovens.

José Gabriel, que era jogador de vôlei, morreu no local. O amigo foi encaminhado ao hospital com algumas fraturas.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o condutor do veículo deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas e aparentava estar embriagado.

De acordo com a irmã do adolescente, Aline Pereira, o jovem era um atleta muito dedicado. Aline conta que José começou a vida no esporte lutando muay thai e que participou de inúmeros campeonatos no estado, chegando até mesmo a se tornar vice campeão mundial na Argentina.

Em nota, a Prefeitura de Cotriguaçu lamentou o ocorrido e prestou condolências à família do rapaz. Amigos e familiares de José Gabriel prestaram diversas homenagens para o jovem nas redes sociais.

Os policiais realizaram rondas nas proximidades para tentar localizar o motorista, mas não tiveram sucesso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Via | G1   Foto | Reprodução
 

Compartilhe:

Ver mais: