A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) iniciou nesta segunda-feira (21.08) uma campanha de arrecadação de livros usados para doação às bibliotecas comunitárias. Foi instalado um ponto de coleta na recepção do órgão, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

No local, podem ser depositados livros, revistas, jornais, gibis, cadernos (com folhas em branco) e outras publicações usadas que estejam em bom estado. Todo o material será destinado ao acervo das bibliotecas comunitárias. Os cadernos com folhas em branco são aproveitados para rascunho ou destinados a estudantes da rede pública.

A campanha será realizada até o dia 9 de setembro, como parte das ações do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (Agenda A3P) na Controladoria.

“A iniciativa vai além da simples doação. Estamos falando de compartilhar conhecimento, cultivar a sustentabilidade pela reciclagem e reutilização inteligente, fortalecendo os laços que unem nossa comunidade”, observa a presidente da Comissão Gestora do  Programa Agenda Ambiental na Administração Pública na CGE, auditora Sandra Bacani.

O horário de funcionamento da CGE é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Via | Assessoria   Foto | Ligiani Silveira CGE-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)