Uma enfermeira e um paciente morreram na madrugada deste sábado (28) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde. De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, outras três pessoas que estavam na ambulância foram socorridas em estado grave.
O acidente ocorreu às 3h47 no km 690 da rodovia.
A ambulância da Prefeitura de Nortelândia atingiu a traseira da carreta que transportava concreto. A enfermeira foi identificada como Aline Porfírio da Silva, de 26 anos, e o paciente é Eurides Ferreira da Silva de 70 anos.
As equipes de resgate e o Corpo de Bombeiros retiraram as três vítimas que estavam feridas e encaminharam para uma unidade de saúde.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/W/B/CqxXWSSMGYCIPYxQFYlA/whatsapp-image-2021-08-28-at-08.41.26.jpeg)
Enfermeira e um paciente morreram na madrugada deste sábado (28) em um acidente entre uma ambulância e uma carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde — Foto: João Ricardo/Cenário MT
Sobreviveram o motorista da ambulância, o médico e o acompanhante do paciente.
O condutor da carreta não teve ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.
Via | G1
Compartilhe:






