Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio cm-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Giro MT Notícias® - Inscrições abertas para o Circuito Empreendedor em Colíder; Facmat é parceira
,

Inscrições abertas para o Circuito Empreendedor em Colíder; Facmat é parceira

Tempo de Leitura: 3 minutos

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Circuito Empreendedor – “Pensando Grande para os Pequenos” – que será realizado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Colíder, nesta quinta-feira (12.08), das 8h às 18h.

O cadastro pode ser feito no banner disponível no portal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (www.sedec.mt.gov.br). Os interessados podem se inscrever gratuitamente.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) é parceira do projeto e participa desta edição com uma oficina, das 10h às 12h, apresentada pela Associação Comercial e Empresarial de Colíder (ACIC). Na oportunidade, a Associação fará atendimento aos empresários do município e da região das 13h30 às 17h30.

O evento pretende levar conhecimento para fortalecer os pequenos negócios no Estado. Segundo Jonas Alves, presidente da Facmat, o projeto impulsiona os pequenos negócios, promovendo a capacitação dos futuros empreendedores, microempreendedores individuais e empresários, através de troca de informações e experiências importantes, principalmente esclarecendo dúvidas dos participantes.

“O Circuito Empreendedor é uma ação muito enriquecedora tanto para quem quer começar a empreender, quanto para os mais experientes, porque é através do conhecimento das últimas novidades que se incrementam e modernizam os negócios no momento atual”, pontua.

As oficinas serão executadas pela manhã e à tarde e são dirigidas a quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte dos municípios que constituem o Consórcio Portal da Amazônia, são eles Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

O projeto é idealizado pela Sedec, sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor.

Medidas de Biossegurança
A organização do evento enfatiza que seguirá todas as normas de biossegurança exigidas, com aferição de temperatura e uso obrigatório de máscara facial. O número de participantes por sala será limitado para controlar o distanciamento social.

Confira a programação completa do evento

08h às 8h25 – Credenciamento.
08h30 às 9h25 – Abertura – Programa “Pensando Grande para os Pequenos”

Oficinas Matutinas

SEDEC-MT – Sala 01
09h30 às 11h – Compras Governamentais para técnicos municipais
SEBRAE – MT – Sala 02
09h30 às 12h – Fazer é empreender
SEDUC-MT – Sala 03
09h30 às 11h – Educação Empreendedora
BANCO DO BRASIL – FCO – Sala 04
11h às 12h – Orientações sobre produtos e serviços
SEDEC-TURISMO – Sala 05
09h30 às 11h – Roda de conversa
INDEA-MT – Sala 06
09h30 às 11h – SUSAF
SEDEC-MT – Sala 07
10h às 11h – Incentivos fiscais
SICREDI – MT – Salão
10 às 12h – Mesa de atendimento e negócios, oferta de produtos, serviços e soluções financeiras
CAE-SEBRAE – Salão
10 às 12h – Atendimento ao MEI
DESENVOLVE MT – Salão
10 às 12h – Linhas de Crédito
SEDEC-MT – Salão
10 às 12h – Cadastro de Artesãos

FACMAT- Associação Comercial de Colíder – Salão
10 às 12h – Atendimento
FCDL-CDL de Colíder – Salão
10 às 12h – Atendimento

Oficinas Vespertinas

SEDEC-MT – Sala 01
13h30 às 15h – Compras Governamentais para empreendedores
SEBRAE – MT – Sala 02
13h30 às 16h – Fluxo de caixa e capital de giro
SEDUC-MT – Sala 03
13h30 às 15h – Educação Empreendedora
BANCO DO BRASIL – FCO – Sala 04
13h30 às 17h30 – Orientações sobre produtos e serviços
SEMA-MT – Sala 05
13h30 às 16h – Descentralização da gestão ambiental pública e seu estágio atual
JUCEMAT – Sala 06
14h às 15h – REDE SIM
SEDEC-MT – Sala 07
14h às 16h – Cadeias produtivas
SICREDI- MT – Salão
13h30 às 17h30 – Mesa de atendimento e negócios, oferta de produtos, serviços e soluções financeiras
CAE-SEBRAE – Salão
13h30 às 17h30 –  Atendimento ao MEI
DESENVOLVE MT
13h30 às 17h30 –  Linhas de Crédito
SEDEC-MT – Salão
13h30 às 17h30 – Cadastro de Artesãos

FACMAT- Associação Comercial de Colíder – Salão
13h30 às 17h30 – Atendimento
FCDL-CDL de Colíder – Salão
13h30 às 17h30 – Atendimento

Via | Assessoria
Compartilhe:
Related Posts