A mãe da criança que foi encontrada dentro da geladeira de uma casa que estava pegando fogo foi localizada e presa em flagrante pela Polícia Civil, em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciou as diligências para localizar a mãe da criança, que foi encontrada na companhia do namorado.
Ela foi conduzida a Deddica onde durante o interrogatório inicialmente a suspeita disse que havia deixado a criança com uma amiga para ir trabalhar. Após diversas contradições, ela confessou que deixou o filho sozinho para ir a uma festa.
Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra a mãe da criança pelo crime de abandono de incapaz. A suspeita será encaminhada para audiência de custódia na manhã de sábado (10).
O menino está sob a guarda do Conselho Tutelar. As investigações continuam, sendo realizada a oitiva de algumas testemunhas que presenciaram o fato.
Via | Assessoria
Compartilhe:






