Polícia encontra mulher em estado de pânico no Mirante de Chapada

Polícia encontra mulher em estado de pânico no Mirante de Chapada

Logo após ser acionado pela família, setor de Desaparecidos da DHPP iniciou as investigações e chegou até a vítima

A corretora de imóveis R.N., de 33 anos, foi encontrada por volta das 17h40 desta quarta-feira (16) no Mirante, em Chapada dos Guimarães, em estado de pânico. A localização ocorreu após o Núcleo de Desaparecidos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser acionado pela família da mulher. A polícia teve acesso a imagens das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), que flagraram R. dirigindo a caminho de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital) na terça-feira (15), dia que sumiu, às 15h32.

R. faltou ao curso no período noturno, na terça-feira (15) e não retornou para casa nesta quarta-feira (16). A família procurou a polícia e registrou o desaparecimento. Consta no boletim de ocorrência que ela foi vista pela última vez às 12h de terça-feira (15), quando se despediu dos filhos e saiu para atender alguns clientes.

A mulher perdeu o emprego recentemente e desenvolveu um quadro de depressão. Ela está fazendo o uso de medicação para ansiedade. A corretora estava tentando se levantar atendendo alguns clientes de forma autônoma.

Fonte | RMT

 

Compartilhe:

Ver mais: