O crime aconteceu no bairro no bairro André Maggi, em Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira.
Antônio Jhony Paulino da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na porta da própria casa no bairro André Maggi, em Rondonópolis (212 km da Capital). No local, a Polícia Militar (PM) encontrou mais de 20 cápsulas deflagradas.
Informações preliminares apontam que dois homens, ainda não identificados, chegaram em duas motos e chamaram a vítima. Quando Antônio apareceu, os criminosos abriram fogo contra o rapaz.
Segundo a PM, os acusados não invadiram a casa e nem roubaram nada, por esse motivo, o crime tem todos os indícios de execução.
Um vizinho afirmou que Antônio Jhony morava na residência há pouco tempo e tinha problemas de saúde. Não há nenhuma informação, até o momento, sobre envolvimento do rapaz com drogas e/ou bandidos nem se ele tem família na cidade.
Antônio também não tinha passagens pela polícia de Mato Grosso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisa o local do crime e condições do corpo para colher informações técnicas que possam apontar as circunstâncias do crime e basear as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Em seguida o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Fonte | RMTCompartilhe: