Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam na madrugada deste sábado (07), um homem identificado como W.A.F.M. (35 anos), por receptação, no bairro Construmat. Veículos com queixa de roubo estavam na oficina do suspeito.

Com base no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 por uma empresa de monitoramento, informando que o cavalo de uma carreta roubada na quarta-feira (04), estaria no interior do imóvel. No local, os policiais observaram que o veículo já estava com outra placa. Aos policiais, W. alegou que um homem conhecido apenas como Gilberto, teria levado o veículo para arrumar o freio do eixo dianteiro.

W. ainda conduziu a equipe até o interior da oficina para realizar a checagem do chassis do veículo, confirmando ser produto de roubo. Ele também indicou outro local onde estaria a carreta que pertence ao cavalo, confirmado pela guarnição.

Os policiais fecharam o local e encaminharam o suspeito até a delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)