Quatro pessoas morrem após caminhão invadir pista e colidir com veículo na Serra Tapirapuã

Quatro pessoas morrem após caminhão invadir pista e colidir com veículo na Serra Tapirapuã
Motorista do caminhão fugiu do local. Politec vai investigar as causas do acidente.

Quatro pessoas, entre elas, duas crianças, morreram após um acidente entre um caminhão e um carro, neste sábado (30), na Serra de Tapirapuã, em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caminhão teria invadido a pista na contramão e atingido o veículo onde estavam as vítimas.

Ainda segundo a PM, o carro trafegava no sentido Tangará da Serra, a 242 km da capital, enquanto o caminhão seguia em direção a Nova Olímpia, na MT-358. Com o choque, os dois veículos saíram da vista e caíram em um barranco.

O carro era ocupado por Maria Aparecida Alves França, de 55 anos, Eleandro Augusto Acco, de 44 anos, e duas crianças, sendo um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano. Todos morreram no local.

O caminhão era conduzido por Osmair Carvalho Benicio, de 57 anos. Segundo a polícia, ele fugiu do local após o acidente.

Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA

Caminhão saiu da pista e caiu no barranco — Foto: Nayana Bricat/TVCA

A mulher do motorista do caminhão, Sandra Teixeira de Oliveira, disse à polícia que o veículo teria apresentado defeitos mecânicos nos últimos dias e que o marido teria ido a Tangará da Serra para resolver o problema.

Entretanto, ela contou ainda que também havia ido a Tangará, de carro, para buscar o filho, que estuda na cidade. O casal teria se encontrado em um restaurante e ela teria visto o marido consumir bebida alcoólica.

A Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para verificar as condições do acidente.

O condutor ainda não prestou depoimento e deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte | G1

Compartilhe:

Ver mais: