Homem tem 46 anos e ficou soterrado em uma cratera na segunda-feira (4); o estado de saúde dele era estável.
Bombeiros de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, trabalharam por cinco horas para resgatar um trabalhador que ficou soterrado na segunda-feira (4).
O homem tem 46 anos e ficou soterrado em uma cratera, sendo resgatado por volta das 19h. O estado de saúde dele era estável. O trabalhador teve uma fratura na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no resgate.
O acidente aconteceu em uma obra no Shangrilá. Um empreiteira está colocando manilhas no local – por isso, foi aberto o buraco que tem três metros de profundidade.
Os funcionários estavam trabalhando quando houve um primeiro desmoronamento de terra. Neste momento, o homem ficou soterrado. Os bombeiros foram chamados para socorrê-lo e, então, ocorreu outro desmoronamento. Com esse outro deslize, o homem ficou totalmente coberto de terra.
Como choveu durante a tarde, o resgate acabou ficando mais difícil. Depois que o trabalhador foi retirado da cratera, a empreiteira fechou o buraco.
O homem foi levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Ele trabalha há cinco anos para a empreiteira. A empresa informou que, primeiro, esperaria o socorro para, depois, se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/7/X/NbGPS5RDi9dgluPmNNLg/resgate-levou-cinco-horas-em-ponta-grossa.jpg)
Resgate levou cinco horas, em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC
Fonte | G1
Compartilhe: