Criança sofreu traumatismo craniano e está internada em UTI no Hospital Regional de Rondonópolis. Motorista de ônibus fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/1/6/AC2Z8YQkCju0ILolSK4w/onibus-crianca-2.jpg)
Micaela brincava em calçada quando caiu e foi atropelada por ônibus em Rondonópolis (Foto: TVCA/Reprodução)
Micaela de Oliveira Santos sofreu traumatismo craniano e encontra-se internada em um leito adaptado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta do Hospital Regional, uma vez que a UTI pediátrica da Santa Casa de Rondonópolis está fechada.
Segundo a família, o acidente ocorreu na última terça-feira (24). Micaela brincava com colegas na calçada quando perdeu o equilíbrio, caiu no meio-fio e foi atropelada pelo ônibus do transporte coletivo, que fazia uma curva aberta e entrava na rua naquele momento.
Imagens de câmeras de segurança de um salão de beleza localizado nas proximidades do acidente registraram o momento do atropelamento.
O gerente da empresa do ônibus que causou o acidente, Paulo Sérgio da Silva, informou que o acidente “foi uma fatalidade” e que, na medida do possível, está dando assistência à família da criança.
Falta de UTI
A família da vítima entrou na Justiça para conseguir uma vaga para a menina em um hospital de Cuiabá, mas ainda não conseguiu uma decisão favorável.
A criança continua internada na UTI adulto do Hospital Regional e, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), o leito da unidade foi adaptado para atendê-la e que, por enquanto, não é necessário fazer a trasferência de Micaela para outro hospital.
Fonte | G1
Compartilhe:







