Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio cm-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Giro MT Notícias® - Fluminense supera Palmeiras e segue invicto pós-Copa

Fluminense supera Palmeiras e segue invicto pós-Copa

Tempo de Leitura: 2 minutos

A pausa para a Copa do Mundo fez bem ao Fluminense. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Palmeiras, por 1 a 0, e manteve a invencibilidade com Marcelo Oliveira no comando.

O treinador substituiu Abel Braga durante a Copa e completou três jogos ainda sem conhecer a derrota. Uma boa sequência para um time que vinha de quatro derrotas consecutivas. Com os resultados, o Fluminense pulou para o oitavo lugar, com 21 pontos, dois a menos que o Palmeiras, sexto colocado.

Flu só precisa de uma chance

Júlio César foi o destaque dos 20 minutos iniciais no Maracanã, com duas grandes defesas. Não fosse pelo goleiro, o Palmeiras poderia ter encaminhado a vitória rapidamente.

Logo aos quatro minutos, Gum foi enganado pelo quique da bola e Willian disparou em direção à área. O atacante não foi fominha e rolou para Dudu, que finalizou para defesa impressionante de Júlio César.

O goleiro tricolor voltaria à ativa para defender cabeçada de Moisés. Enquanto isso, do outro lado, Weverton não precisou sujar a camisa.

Sem conseguir fazer o jogo fluir, o Fluminense teve mais sorte com a bola parada. Aos 42 minutos, Marcos Júnior colocou a redonda na área, a defesa afastou e a sobra ficou com Gilberto, que soltou o pé para estufar a rede.

Palmeiras sem criatividade para no Tricolor

 

O Fluminense já atacava pouco quando o placar marcava 0 a 0. Com a vantagem, o Tricolor se sentiu livre para recuar e buscar os contra-ataques. O Palmeiras seguiu controlando a bola, mas não o jogo.

Percebendo a dificuldade alviverde na criação de jogadas, Roger tirou Felipe Melo e colocou em campo Lucas Lima. Não foi o suficiente. O treinador acabou por apostar em Deyverson no lugar de William, para aumentar a presença física na área. Também não funcionou.

No fim, o Palmeiras ainda perdeu Edu Dracena, expulso, em um jogo com um clima mais quente que o habitual. O Fluminense segurou o placar sem sofrer muito no segundo tempo para a alegria do seu torcedor no Maracanã.

 

Fonte | oGol

Compartilhe:
Related Posts