O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Nívea Calzolari, de Governo, Mara Gleibe da Fonseca, e de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, e de vereadores da Câmara Municipal, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), em seu gabinete, empresários do setor de transportes do Distrito Industrial Vetorasso, para tratar da recuperação da Avenida dos Transportes.

Atendendo às reivindicações dos empresários, Zé Carlos do Pátio comprometeu-se a realizar reparos paliativos na região por meio de parceria entre os empresários do transporte presentes e a Secretaria de Infraestrutura, em que a Pasta Municipal participa assumindo a coordenação dos serviços.

Na ocasião, o prefeito também assinou documento autorizando a ampliação da rede de energia elétrica em toda a extensão da via, incluindo instalação de postes de concreto e de transformadores.

Ainda durante a reunião, Zé Carlos do Pátio assinou contrato entre a Prefeitura e a empresa G. Di Grecco da Costa Marques para desenvolvimento de projetos de pavimentação, restauração, drenagem, calçada para acesso de portadores de necessidades especiais e sinalização viária que contemplará os distritos industriais Vetorasso, Rondonópolis, Anésio e Augusto Razia.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)