A vacinação contra a Covid-19 em Rondonópolis, nesta terça-feira (20), é destinada para pessoas com 33 anos. Para se imunizar é obrigatório apresentar comprovante de residência e documento de identificação com foto, carteirinha de vacinação e cartão do SUS, caso tenham.

Para esta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) programou realizar também a aplicação do reforço da vacina Coronavac para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 25 de junho deste ano.  A vacinação destas pessoas será no Centro de Saúde do Conjunto São José, das 8h às 11h e das 13 às 16h30.

Conforme o cronograma da SMS, no dia seguinte, quarta-feira (21), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada em pessoas com 32 anos.  Já na quinta-feira (22) é a vez de ser  imunizado quem tem 31 anos e na sexta-feira (23), 30 anos.

A aplicação da primeira dose de imunizante contra a doença causada pelo novo coronavírus para este público com idade entre 30 e 33 anos irá ocorrer no ESF André Maggi, ESF Padre Rodolfo, ESF Pedra 90, ESF Serra Dourada e nos postos instalados na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e na Unic Ary Coelho. O horário de atendimento nestes locais será das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

As pessoas que se encaixam nesta faixa etária também poderão receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 na Central de Vacinação (Corujão), em anexo ao prédio da Secretária Municipal de Saúde, localizado na rua Rio Brando, 2916, no Jardim Santa Marta.  A Central de Vacinação funciona das 12h às 20h.

ASTRAZENECA

Ainda segundo o cronograma de vacinação da semana, na quinta-feira será feita a aplicação do reforço da vacina da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose do referido imunizante até o dia 29 de abril.

Além da Central de Vacinação, que funciona das 12h às 20h, os pontos de aplicação do reforço da Astrazeneca na quinta-feira serão os SF André Maggi, ESF Padre Rodolfo, ESF Pedra 90, ESF Serra Dourada e nos postos instalados na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e na Unic Ary Coelho. Vale lembrar o que o horário de atendimento nestes locais é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

ÚLTIMA CHANCE

No sábado (24), as pessoas com 33 anos acima terão a última oportunidade de se vacinar antes de ir para o final da fila. A vacinação para este público estará disponível na Central de Vacinação no sábado, das 12h às 20h.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta