A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, por meio do Departamento de Ações Programáticas, está à procura de 11 pacientes cadastrados no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior para receber cadeiras de rodas.

De acordo com a gerente do Departamento de Ações Programáticas, Mariuva Valentin Chaves as cadeiras são feitas especificamente para cada paciente.

“São cadeiras de rodas feitas sob medida, então não tem como entregar para outro paciente. Nós não estamos conseguindo localizar estas pessoas por telefone ou pelo endereço cadastrado, por isso estamos fazendo a divulgação dos nomes”, explicou a gerente.

Ela explica que já foram entregues para os pacientes cadastrados cerca de 100 cadeiras de rodas restando apenas os 11 equipamentos.

Os pacientes cadastrados Esther Luiza Coelho Rodrigues, Gabrielly Romero dos Santos, Lurdinei Alves Machado, Natália Alves Ferreira, Antônio Barbosa de Alcântara, Emerson Almeida Norberto, Ermínio Gomes dos Santos, Irapuã Antônio Felipe Ribeiro de Souza, Maria Tomas, Odair Rogério de Sene e Valdemar Onofre Ribeiro Marinho devem retirar as cadeiras de rodas no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior, localizado na Avenida José Pinto, s/n, Jardim Novo Horizonte.

Fonte | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta