Pedaços da roupa que a professora usava no dia em que foi atropelada foram encontrados no carro do suspeito. Vítima teve traumatismo craniano e foi encontrada desacordada em rodovia.

Pedaços da roupa que a professora usava no dia em que foi atropelada foram encontrados no carro do suspeito (Foto: Polícia Militar de MT/Divulgação)

Pedaços da roupa que a professora usava no dia em que foi atropelada foram encontrados

no carro do suspeito (Foto: Polícia Militar de MT/Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de ter atropelado a professora Mônica Alencar Miranda, de 33 anos, na BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu no dia 19 deste mês e o suspeito foi preso na sexta-feira (24).

Mônica Alencar Miranda foi encontrada desmaiada às margens da rodovia, depois de ir a um show com as amigas em Barra do Garças. Ela é professora na rede municipal de educação em Barra do Garças. Segundo a PM, Mônica apresentava graves ferimentos na cabeça e, posteriormente, foi descoberto que ela sofreu traumatismo craniano.

Polícia encontrou carro do morador que atropelou professora em Barra do Garças (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Polícia encontrou carro do morador que atropelou professora em Barra do Garças

(Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

 

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o carro do morador. Ainda conforme a PM, foi possível encontrar pedaços da roupa que a professora usava no dia em que ela foi atropelada.

Mônica teve traumatismo craniano e ficou internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Barra do Garças.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)