A atual diretoria do Sipros – Sindicato dos Profissionais da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino da Região Sul Mato-grossense publicou edital de convocação para eleição da entidade, marcada para 23 de agosto de 2022.

 

No pleito serão eleitos Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto a Federação dos Servidores Públicos de Mato Grosso.

 

Consta no edital, que os grupos interessados em participar da eleição devem organizar e escrever a chapa até o próximo dia 12 de agosto de 2022

 

A posse dos eleitos será programada pelos novos diretores. Todas as informações sobre a eleição do Sipros serão publicadas no portal de notícias do Sipros, redes sociais oficiais e amplamente divulgadas na imprensa de Mato Grosso.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Profissionais da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino da Região Sul Mato-grossense – SIPROS/MT, diante do que determina o estatuto do sindicato em seu artigo 21,  convoca toda a categoria dos profissionais na educação básica da rede estadual de ensino dos municípios de Rondonópolis, Pedra Preta, Guiratinga, São José do Povo, Itiquira, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Alto Garças, Alto Araguaia, Araguainha, Alto Taquari, Juscimeira, São Pedro da Cipa, Jaciara, Dom Aquino, Tesouro, Poxoréo, Santo Antonio do Leste, Primavera do Leste, Campo Verde, Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Paranatinga, todos do Estado de Mato Grosso, para participarem das eleições gerais para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto a Federação dos Servidores Públicos de Mato Grosso.

A eleição acontecerá no dia 23/08/2022, das 08:00 às 17:00 horas.

O prazo para registro das chapas será até o dia 12/08/2022 das 08:00 às 17:00 horas, na sede administrativa do SIPROS.

A posse dos eleitos será programada pela chapa vencedora.

Via | Assessoria

 

 

 

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta