O pré-candidato ao senado, Pastor Marcos Ritela vai apresentar seu nome durante a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) que acontece nesta sexta(05) no Hotel Fazenda Mato Grosso na capital mato-grossense.

No final de abril, Ritela foi indicado pela alta cúpula das Assembleias de Deus do Brasil, durante a realização da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que teve em sua abertura a presença do presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, o presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior, contou que Ritela é o nome dos assembleianos em Mato Grosso.

Ritela se apresentou como soldado do partido e durante sua pré-campanha percorreu os 141 municípios e recebeu carinho de fiéis e lideranças evangélicas.

“Sou um soldado do partido e estou à disposição para ajudar a construir os projetos viáveis para o povo de Mato Grosso. Agradeço a cada manifestação de carinho pelo nosso projeto e estou pronto para somar no PTB”, conta Pastor Marcos Ritela.

Ritela está filiado no PTB, partido de Direita que tem construído legenda para as cadeiras de estadual e federal. A sigla tem como pré-candidato ao Senado, Antônio Galvan e a somatória de forças serão decididas na convenção para a construção de uma chapa forte.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta