Bali Experience, da Lili Viagens, é um pacote turístico no modelo Slow Travel que ocorre de 18 a 26 de fevereiro de 2023 e mescla atrações culturais, templos milenares, natureza, praia e autoconhecimento

Desacelerar, mergulhar em uma cultura milenar e experimentar um novo modo de viver, sentir. É isso que Bali, uma das principais ilhas da Indonésia, proporciona. E é nesse paraíso equatorial do oriente que você poderá iniciar 2023, em uma Slow Travel que vai muito além de lazer e descanso, com a segurança de guias brasileiras desde a saída do País.

De 18 a 26 de fevereiro de 2023, durante o carnaval brasileiro, a agência de turismo Lili Viagens realiza o Bali Experience, um programa especialmente desenvolvido para unir imersão na natureza, locais históricos, cultura oriental e muito, muito relaxamento.

“É um convite à renovação. Serão paisagens novas, comidas e cheiros diferentes, um ritmo particular e muito conforto para que os participantes possam realmente se renovarem”, argumenta Magali Carvalho, organizadora do pacote turístico.

Única ilha hindu em um arquipélago predominantemente mulçumano, Bali transpira cultura. Dos campos de arroz saem os grãos que, além de alimento para o corpo, viram oferendas aos deuses hindus, junto a flores e incenso. O calendário lunar de 210 dias dita os períodos de festividade dos balineses, um povo hospitaleiro, sensível, que vive imerso em tradições únicas e transformadoras.

A primeira parada é em Ubud, uma cidadezinha charmosa que é também um dos principais núcleos culturais e artísticos da ilha. Serão cinco noites na cidade, com um dia inteiro de passeio pelas colinas, campos de arroz, visita ao templo real de Mengwi e ao Mercado local. Nos dias livres, passeio de elefante, contemplação da natureza e experiências gastronômicas.

Ubud está nos detalhes, na energia das oferendas, na arquitetura de cada monumento e na cor dos jardins, das vestes tradicionais, nas flores oferecidas às entidades. “É o centro da ilha, que pulsa cultura. É onde está o Vale dos Macacos e os principais templos”, conta Magali.

O segundo destino é Nusa Dua, na parte sul da ilha, com suas praias de areia branca e água morna: o cenário perfeito para longas caminhadas à beira-mar. Para os mais aventureiros, será a oportunidade de praticar esportes aquáticos, como surf e mergulho livre. O hotel ainda oferece aulas de yoga gratuitas e diárias ao pôr do sol.

Não ter pressa é, sem dúvida, o segredo para aproveitar ao máximo a Bali Experience. Por isso, Magali convocou dois reforços para a slow travel: a coach Iracema Irigaray e a facilitadora de Mindfulness, Camila Bini. É que, entre passeios e diversão, haverá prática de meditação diária e sessões de Points of You, ferramenta usada por Iracema para desenvolver autoconhecimento e gestão emocional. “Serão pausas estratégicas para que os viajantes consigam desacelerar corpo e mente para aproveitarem ao máximo tudo o que Bali oferece”, explica Magali.

No pacote Bali Experience estão inclusos: passagens aéreas de ida e volta a partir de São Paulo; traslados e transporte terrestre no dia de passeio; hospedagens em Bali com café da manhã incluso; atividades orientadas de Mindfulness e Points of You; passeio do dia 3 (região dos lagos, mercado e plantações de arroz) com direito a almoço; seguro viagem; guia espanhol no passeio; suporte profissional para embarque em Guarulhos (SP).

Agência especializada em roteiros exóticos e internacionais, a Lili Viagens desenvolveu o pacote Bali Experience sob medida para pessoas focadas em um turismo de experiências, capaz de impactar intensamente corpo, mente e emoções. Tem como parceira a operadora Teresa Perez Tours, reconhecida pelos serviços de excelência em destinos internacionais.

O período de reservas se encerra em 20 de agosto de 2022. Acesse: viagenscomlili.com.br
Mais informações: (65) 3627-7122 ou minhas@viagenscomlili.com.br

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta