O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) convida a sociedade mato-grossense para participar da audiência pública ‘Metas Nacionais e Justiça 4.0: o futuro da Justiça do Trabalho pós-pandemia”. O evento será realizado no dia 05 de agosto, das 9h às 11h, na Associação Industrial e Comercial de Rondonópolis (ACIR).

O objetivo é obter informações, críticas e sugestões da sociedade para formular a Proposta de Metas Nacionais da Justiça do Trabalho para 2023, bem assim para contribuir para o aprimoramento da organização judiciária local.

Radioagência TRT: Confira a versão em áudio desta notícia

Baixe o banner da audiência pública

A realização do evento segue as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva. Neste ano, considera ainda o cenário pós-pandemia, em especial o de adoção de novas tecnologias no Poder Judiciário, com consequente quebra de paradigmas no acesso à Justiça.

A realização do evento consta na Resolução 221/2016/CNJ, que instituiu a gestão participativa e democrática, ampliando a possibilidade de magistrados, servidores, áreas técnicas relacionadas e de toda a sociedade participarem do processo de elaboração das Metas Nacionais do Judiciário.

O local tem capacidade para receber até 60 pessoas. O evento será presidido pelo presidente do TRT-23, desembargador Paulo Barrionuevo.

Confira o Edital de Convocação

Serviço

O que: Audiência pública – Metas Nacionais e Justiça 4.0: o futuro da Justiça do Trabalho no pós-pandemia.

Quando – 05 de agosto

Hora – Das 09h às 11h

Onde – Auditório da Associação Industrial e Comercial de Rondonópolis – ACIR, localizado à Rua Otávio Pitaluga, n. 692, Bairro Centro, Rondonópolis- MT

Via | Assessoria   Foto | Justiça do Trabalho
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)