Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio cm-news foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/b/81/28/giromt1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Giro MT Notícias® - Naboreiro receberá série de obras e melhorias
,

Naboreiro receberá série de obras e melhorias

Tempo de Leitura: < 1 minutos

A Prefeitura de Rondonópolis tem feito investimentos importantes na zona rural, com uma série de ações nos distritos e agora será a vez da Vila Naboreiro. O anúncio foi feito pelo prefeito José Carlos do Pátio durante visita na comunidade no último sábado (16).

Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, Pátio reuniu com os moradores, ouviu as demandas e firmou o compromisso de desenvolver várias obras de melhorias no distrito. Ele lembrou dos investimentos desenvolvidos nos distritos da Boa Vista, Galileia, Campo Limpo e nas Três Pontes e frisou que a Prefeitura fará na Vila Naboreiro.

“Agora chegou a vez de Naboreiro, a pauta é grande, nós vamos cumprir. Nós vamos deixar a vila com 100% de asfalto, temos uma parceria com a Operação Mato Grosso na creche e na escola, um PSF novo, resolver o problema da água, são vários investimentos aqui, uma farinheira, um laticínio, vamos fazer por Naboreiro o que fizemos pelos outros distritos de Rondonópolis,” externou o prefeito.

Prefeito reunido com a direção da Escola São Domingos Sávio

O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Adilson Vasconcelos, conhecido como Adilson do Naboreiro, que é da região, celebrou as ações para a comunidade. “Hoje é um dia de muita alegria para Naboreiro que estará recebendo vários investimentos, isso irá trazer qualidade de vida para os moradores e melhorias para a nossa região,” celebrou Adilson.

Via | Jéssica Estellen  Foto | Antonio Carmelo
Compartilhe:
Related Posts