São mais de 2 mil pessoas que precisam se deslocar e enfrentam dificuldades com a falta de uma ponte

O ex-vereador e pré-candidato a deputado federal, Felipe Wellaton (Republicanos) realizou mais uma fiscalização, desta vez na ligação entre a comunidade de Água Fria e a de João Carro que é feita hoje por uma balsa no Rio Quilombo. Essas comunidades se localizam na região do Manso e atualmente não existe uma ponte no local para realizar a travessia, dessa forma, o ex-vereador chama a atenção para que se resolva a situação.

“Conversamos com moradores da região que nos contaram como é sofrido ter que esperar pela balsa que só passa com hora marcada. Vimos moradores esperando mais de uma hora e meia a balsa para poder ir para comunidade João Carro. Isso não dá para ficar assim”, disse Wellaton.

A ligação entre a comunidade de Água Fria e a de João Carro é feita hoje por uma balsa, com hora marcada e longo tempo de travessia. São mais de 2 mil pessoas que precisam se deslocar e enfrentam dificuldades com a falta de uma ponte.

Vale ainda destacar que existem inúmeras pousadas e sítios que dependem da melhoria na infraestrutura dessa região para poder se desenvolver. Assim como produtores que precisam dessa ligação para fazer o escoamento.

“Já existe um estudo básico para a construção de uma ponte, mas a gente precisa que o Governo do Estado entre com o recurso para que essa ideia saia do papel. Dá para fazer e transformar a vida de toda uma comunidade”, desta Felipe Wellaton.

Essa é mais uma fiscalização do Projeto Bora Resolver. Ao longo de mais de 100 cidades percorridas em Mato Grosso, Wellaton se deparou com alguns problemas e com o Bora Resolver fez todo o trabalho de fiscalização.

Via | Assessoria   Fotos | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)