A AASP preparou uma série de cursos para você entender o que mudou desde a entrada em vigor da Lei nº 13.467/2017. 

Nesta quarta-feira (13/7), a Reforma Trabalhista completa cinco anos. Para difundir as principais alterações e proporcionar debate entre a comunidade jurídica, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP criou a série Reforma Trabalhista revisitada.

Dividida em quatro capítulos: Retrocessos, Inconstitucionalidades, Revogação da Reforma e Perspectivas para a Reforma, o curso é uma ótima oportunidade para você entender as mudanças ocorridas desde a entrada em vigor da Lei nº 13.467/2017.

Esta série é contemplada pela Campanha Vantagem, benefício exclusivo de associadas e associados AASP, pelo qual é possível reverter até 100% do valor da contribuição associativa em aquisição de cursos e participação em eventos promovidos pela Associação.

Para mais informações acesse o link: https://cursosonline.aasp.org.br/curso/reforma-trabalhista-revista-retrocessos?m=gravados

AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Via | Assessoria  Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta