Título será apresentado ao público em live, no dia 23 de julho  

Julho é um mês especial para quem se preocupa com a sustentabilidade do Planeta. No dia 17, se comemora o Dia de Proteção às Florestas e do Curupira, aquela figura do nosso folclore que toda criança aprende na escola, que é o ser mágico que ajuda a cuidar das matas. 

A escritora Isa Colli escolheu esse mês para lançar seu novo livro, A fada Verduxa, justamente para aproveitar o clima de magia, que tem tudo a ver com a história. Metade fada, metade curupira, Verduxa é a protetora das matas de uma belíssima região chamada Montes Belos. Atraído pelas exuberantes árvores do lugar, um ganancioso negociante de madeiras da vizinhança resolve explorar a área, mas Verduxa faz de tudo para defender sua floresta. 

“É uma oportunidade para mostrar que a preocupação com o meio ambiente é de todos nós. Afinal, precisamos proteger a nossa casa, que é o Planeta Terra. Eu espero que a Fada Verduxa toque o coração das crianças e que elas percebam que precisamos agir para proteger as florestas. Um exemplo é não desperdiçar papel. Usá-lo só quando necessário”, ensina. 

Lançamento 

O lançamento do livro será em uma live, no dia 23 de julho (sábado), às 15h. A autora Isa Colli irá participar diretamente de Bruxelas, na Bélgica. Do Rio de Janeiro, estarão os convidados Mario Moscatelli (biólogo) e Tais Faccioli (jornalista). E falando de São Paulo, teremos Claudia Cascarelli, que assina a ilustração do livro. 

“Estão todos convidados para esse bate-papo virtual sobre meio ambiente, florestas, a história de Verduxa e muita magia”, afirma Isa Colli.

 Onde comprar? 

O livro poderá ser encontrado facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book na primeira quinzena de julho. 

Sugestão de lojas 

Amazon, Kobo e book.google, Americanas, Fnac, Submarino, Wook,  Shoptime, Magalu, Books, Leitura, Martins Fontes, entre outras. 

Serviço: 

Lançamento do livro A fada Verduxa

Quando: 23 de julho, às 15h

Onde: canal da Colli Books no YouTube

Preço de capa: R$ 43,90

Informações: collibooks.com

Via | Assessoria   Fotos | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)