O Centro Municipal de Educação Infantil João Lopes da Silva está em ritmo de finalização do primeiro semestre do ano letivo 2022 e por isso montaram uma Mostra das Vivências com apresentações dos alunos nesta quinta-feira (7).

De acordo com a coordenadora da CMEI, Vânia Silveira, as 445 crianças matriculadas na unidade no bairro João de Barro realizaram diversas atividades desde o início do ano sobre as cinco regiões brasileiras para adquirir conhecimento sobre os estados como cultura e vivências peculiares de cada local.
Entre as atividades lúdicas haviam pinturas, degustação de comidas típicas, músicas e danças e para encerrar esses meses de estudo as nove turmas do período matutino apresentaram de manhã as danças típicas de cada região e as nove turmas do período vespertino realizaram as apresentações a tarde. Além da exposição das atividades por meio de paneis espalhados pela escola. Devido a volta do aumento de casos de Covid-19 a mostra aconteceu sem a presença dos pais e responsáveis pelos alunos para evitar aglomeração. A equipe da escola ficou responsável pelo registro por meio de fotos e vídeos para compartilhar com os familiares.
Via | Danna Belle  Foto | Antonio Carmelo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)