A Comunidade do bairro André Maggi comemorou a entrega da área de lazer que ocorreu nesta quinta-feira (7) com a presença do prefeito José Carlos do Pátio, de vereadores, secretários municipais e líderes comunitários. O espaço foi equipado com quadra de areia, playground, basquete, academia, bancos, pergolado e paisagismo.

A gestão tem cumprido com a promessa de entregar toda semana uma creche, um posto de saúde e uma aérea de lazer e para o prefeito essa em específico é especial. “Tive um estímulo para fazer essa área de lazer porque a comunidade estava construindo ela em sistema de mutirão, achei linda a atitude, por isso nos unimos e hoje estamos fazendo a entrega desse lugar tão agradável”, afirmou Pátio.
O líder comunitário do André Maggi, Elvis Aguiar, conta que recebeu a área de lazer com o sentimento de gratidão. “Essa área estava cheia de lixo, aí fizemos um mutirão e fomos limpando, plantando árvores e quando recebemos a notícia de que o poder público ia investir nesse nosso sonho, foi muito bom e estamos aqui hoje comemorando esse resultado maravilhoso”, afirmou o líder.
ENTREGA DE TÍTULOS Além da inauguração, o município também fez nesta quinta a entrega de 70 escrituras para famílias do Parque São Jorge através do programa de regularização fundiária realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo. A Prefeitura já fez a entrega gratuita de cerca de 18 mil escrituras desde 2017.
O prefeito José Carlos do Pátio aproveitou ainda o encontro e anunciou que irá construir no Mathias Neves uma área de lazer para os deficientes auditivos e que  o processo para uma aquisição de uma área de lazer para o Parque São Jorge já foi concluído.
Via | Miriam Trento  Foto | Diego Utida
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)