Atendimento segue normal nos demais postos estaduais de Procon

O Procon Estadual, vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc) informa que o expediente na sede do órgão de defesa do consumidor na sexta-feira (08/07) será encerrado às 12h para desinfecção do prédio. A medida visa resguardar a saúde e segurança dos servidores e consumidores, como forma de prevenir a disseminação do Coronavírus.

A sede do Procon Estadual de Mato Grosso está localizada na Rua Baltazar Navarros, 567, esquina com a Av. General Vale (antigo Sine), no bairro Bandeirantes, em Cuiabá (MT). O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (11) das 8h às 17h.

Nos demais postos estaduais do Procon, o atendimento aos consumidores segue normalmente. Confira abaixo os horários de atendimento:

– Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h;

– Ganha Tempo do CPA 1: das 08 às 17h;

– Assembleia Legislativa: das 07h às 17h;

– Centro Estadual de Cidadania, que fica dentro do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h.

Plataforma online

Os consumidores podem, ainda, registrar reclamações, sem sair de casa, no site consumidor.gov.br. Participam da plataforma de reclamação online algumas das empresas mais demandadas no Procon-MT, como operadoras de telefonia, bancos, grandes redes de varejo, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso e concessionária de água e esgoto de Cuiabá, entre outros.

Via | Assessoria Procon-MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)