Sob o conceito “Sabor que faz a diferença” a marca brasileira completa 36 anos e divulga nova identidade visual e lançamentos

A marca brasileira Junior oferece produtos de qualidade e sabor para o mercado de food service há mais de 35 anos, produzidos com a mais alta tecnologia e expertise da Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition. Conhecida por sua linha de molhos para lanches e saladas, temperos, produtos matinais e monodoses e linha profissional a Junior passou por um rebranding da marca.

Segundo Nathalia Molon, Líder de Marketing da Junior, nesse momento a marca se prepara para atender novas demandas do mercado, “Nessa nova fase da Junior remodelamos o visual para deixá-lo mais marcante e moderno, mantendo a qualidade e sabor já adorados pelo consumidor. Desde a logo, que está com os elementos mais equilibrados e o tradicional mascote em destaque, até novas embalagens. Os rótulos e a comunicação da marca estão mais em linha com a alta qualidade de entrega de sabor e experiência que os produtos da marca proporcionam”. A partir do segundo semestre deste ano, a mudança dos rótulos também acontecerá na linha de produtos monodoses, que já são clássicos da marca, como molhos em sachês, torradas e geleias em blisters.
Nathalia explica também que a sustentabilidade e as preocupações com a saúde estão levando os consumidores a buscar mais produtos à base de plantas e a Junior entrará no segmento com lançamentos para esta categoria, “Para atender esse mercado a Junior lançará ainda em 2022, dois molhos veganos, o cheddar e a maionese, em embalagens para atender o varejo e foodservice. Extremamente cremosos e saborosos, ambos foram pré-lançados na feira Fispal Food Service, e foram muito aclamados pelos visitantes.”, diz.

Alinhados aos nossos compromissos de sustentabilidade e de minimizar nosso impacto no meio ambiente, as atualizações de embalagens serão notadas gradativamente, a partir do segundo semestre de 2022, nos pontos de vendas físicos e nos materiais de comunicação online.
Sobre a Junior

A marca brasileira Junior pertence à multinacional irlandesa Kerry e tem forte presença e inovação no canal de Food Service. A Junior é um fabricante de confiança, que entrega produtos de qualidade e oferece soluções criativas e diferenciadas para que seus clientes entreguem mais conveniência, praticidade e sabor para os consumidores. Seu diversificado portfólio conta com linhas de molhos para lanches, temperos, molhos para saladas, matinais, açúcares, adoçantes e descartáveis.

Sobre a Kerry

A Kerry é líder mundial no desenvolvimento de soluções em Taste & Nutrition e principal parceira para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica. Sua ampla base tecnológica, modelo de negócios centrado no cliente e capacidade de soluções integradas líderes da indústria a posicionam como a melhor parceira na co-criação. É a inovação com os clientes que permite a criação de produtos de grande sabor, com melhor nutrição e funcionalidade, ao mesmo tempo que garante um melhor impacto para o planeta. Em 1994, a Kerry começou a operar na América Latina, iniciando as atividades no México. Em 1998, a empresa foi estabelecida no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países da América Latina com 13 fábricas, 6 escritórios comerciais e 2 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação. Empregando mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 cientistas de alimentos, e sua presença global se estende através de 148 fábricas em 32 países, a Kerry cria um mundo de nutrição sustentável. Seu objetivo é alcançar mais de 2 bilhões de consumidores com suas soluções até 2030. Para mais informações, visite o site

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta