Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Rondonópolis, efetuaram a prisão de um homem procurado pelo Justiça e recuperaram um aparelho celular roubado.

As duas ações distintas foram realizadas na terça-feira (28.06), durante trabalho investigativo da Derf de Rondonópolis, visando apurar crimes e combater a criminalidade na região.

Os policiais civis realizavam diligências para esclarecer o roubo em um estabelecimento comercial, quando identificaram que um dos celulares roubados estava em uma residência no bairro Jardim Pindorama.

A equipe foi até o endereço onde foram recebidos pela moradora e o seu filho, o qual segurava o aparelho nas mãos. Em seguida foi feita a checagem do objeto e constatado tratar do celular roubado.

Ao ser pergunto sobre a procedência do aparelho, o jovem demonstrou nervosismo e inicialmente disse que teria comprado de um amigo, e depois mudou a versão dizendo que havia adquirido através da rede social.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para esclarecimentos. Após ser ouvido na Derf de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Via | PJCMT   Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta