Um homem foi baleado no rosto e socorrido em estado grave durante uma tentativa de sequestro no Centro de Matupá, na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em um carro abordaram a vítima e tentaram coloca-la a força dentro do veículo. Após o jovem resistir, eles atiraram contra o rosto dele e fugiram.

Uma testemunha que conhece a vítima disse à polícia que o colega ficou caído no chão e estava perdendo muito sangue, então ele resolveu leva-lo por conta própria até o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo para atendimento.

Outras testemunhas relataram que não conhecem os suspeitos que estavam no carro.

Elas afirmaram aos policiais que os homens tentaram pegar a vítima a força na frente de uma tabacaria e que, ao perceberem que não iriam conseguir, atiraram.

Segundo a PM, o funcionário de um posto de combustível da região contou que um dos suspeitos estava trajando uma camiseta de cor branca e estava cuidando a vítima ao lado da conveniência que fica em anexo ao posto e que o condutor do veículo teria abastecido o carro no local momentos antes da tentativa de homicídio.

O delegado Waner dos Santos Neves disse que a Polícia Civil investiga o caso e já está realizando diligências para tentar identificar os suspeitos.

A vítima continua internada em tratamento.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)