As inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para ingresso nos cursos de Pedagogia e Química em Rondonópolis têm início na próxima segunda-feira (27). As inscrições com isenção acontecem entre os dias 27 e 30 de junho. Já, as inscrições gerais, com valor de R$ 100,00, ocorrem de 27 de junho e 18 de julho.

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação explica que os cursos serão ofertados em Rondonópolis e estão disponíveis 50 vagas para Pedagogia e 50 vagas para Química. Os cursos serão ofertados no período noturno. “A intenção é permitir que as pessoas que trabalham durante o dia possam ingressar nos cursos. Por isso, os dois cursos serão ofertados no período noturno”, diz a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Neiva de Col.

As provas serão realizadas nas cidades de Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica. A seleção do processo seletivo simplificado será realizada no dia 7 de agosto, das 8h às 11h. A divulgação dos locais da prova estarão disponíveis para consulta individual pelo site da instituição www.unemat.br/vestibular.

O edital do processo seletivo simplificado no site da universidade e as inscrições serão feitas no www.unemat.br/vestibular.

Via | Danielly Tonin  Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta