O ex-vereador de Cuiabá afirma que em breve irá trabalhar com esses dados para ajudar os mato-grossenses

Na última segunda-feira (21), o ex-vereador de Cuiabá e pré-candidato a deputado federal, Felipe Wellaton participou de uma reunião com o diretor de comunicação da Concessionária Rota do Oeste, Roberto Madureira, que cedeu todas as informações sobre a concessão da BR-163. Atuante nessa pauta, Wellaton cobrou por informações reais para buscar uma solução para população.

Vale destacar que na última semana, o ex-vereador esteve em Brasília participando de uma Audiência Pública sobre a concessão da BR-163 no Senado Federal. Na oportunidade, o diretor-presidente da concessionária Rota do Oeste, Júlio Perdigão, comentou sobre a disponibilidade em apresentar dados e informações sobre a BR-163. Por isso, chegando em Cuiabá, Wellaton foi logo buscar essas informações sobre gastos, receitas, dentre outros assuntos.

“Em breve vou apresentar mais dados sobre essa reunião para embasar essa luta da BR 163 que é nossa há muito tempo”, disse Wellaton.

O ex-vereador ainda destaca que lançou no último dia 26 de maio, um abaixo-assinado pedindo o fim da concessão da Rota do Oeste na BR-163. Wellaton percorre com frequência a rodovia e conversa com o setor de infraestrutura de Mato Grosso, assim como os caminhoneiros que vivem essa realidade recebendo as demandas dessa população.

O abaixo-assinado segue disponível em uma página criada exclusivamente para recolher as assinaturas: www.arodoviaquemaismata.com.br.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
(Visited 1 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta