O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), em seu gabinete no Paço Municipal, moradores das Chácaras Paraíso, que apresentaram uma série de reivindicações da comunidade ao Poder Público. Participaram do encontro membros de diversas secretarias e também da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).

Após o debate ficou acordado que será feita uma análise para construção de um poço artesiano para atender exclusivamente as Chácaras Paraíso, que também será contemplada com pavimentação asfáltica a área que vai da Rua Roquete Pinto até o córrego local, além de ser feito o encascalhamento em todas as chácaras. Ainda será feito o rebaixamento de rede de energia na localidade e o Sanear fará estudo do consumo de água e respectivos valores cobrados das propriedades lá existentes.

Foi marcada uma próxima reunião para o dia 15 de julho, às 15 horas, quando será feita avaliação da execução dos encaminhamentos definidos durante a conversa ocorrida hoje.

Via | Assessoria   Foto | Felipe Godoi
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta