Já chegou no nosso município a primeira PC Escavadeira da história de Tesouro. O maquinário vem para reforçar o quadro de máquinas da Secretaria Municipal de Transportes, e irá auxiliar na realização de trabalhos tanto na cidade quanto na zona rural do município. 

A máquina foi uma doação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente por intermédio do Deputado Estadual Max Russi. A Prefeitura de Tesouro custeou a reforma, e agora a PC auxiliará nas obras da nossa cidade. 

A escavadeira é um equipamento utilizado para escavar e mover grandes quantidades de material, como terra, pedras e afins, são essas máquinas responsáveis por ‘quebrar’ o cascalho das cascalheiras e carregar os caminhões com o material.

“Como o nosso município ainda não contava com um maquinário desse para realizar algumas obras, como corte de morros e a produção de cascalho por exemplo, era feita a locação ou parceria com o Consórcio Cidesasul. Mas agora, nossa gestão conseguiu trazer mais esse benefício para a nossa cidade, e assim, melhorarmos a nossa frota de maquinário para continuarmos fazendo um bom trabalho, principalmente na zona rural,” falou o vice-prefeito e Secretário Municipal de Transportes, Gledson Luis.

Via | Assessoria   Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)