Uma enfermeira morreu, na madrugada desse domingo (19), após ser arremessada para fora do carro em um acidente de trânsito na Avenida dos Estudantes, no Bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. Anne Caroline Cavalcante de Oliveira, de 37 anos, era passageira do veículo.

De acordo com a Delegacia de Trânsito de Rondonópolis (Deletran), o motorista perdeu o controle da direção quando chegou em uma rotatória que dá acesso ao Bairro Parque São Jorge e o carro capotou várias vezes.

Anne Caroline Cavalcante de Oliveira morreu em um acidente em Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Anne Caroline Cavalcante de Oliveira morreu em um acidente em Rondonópolis (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), entre o começo das marcas de frenagem na pista e o local onde o carro parou, foram cerca de 100 metros, o que indica que o veículo estava em alta velocidade.

A passageira foi arremessada para fora do veículo e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O enterro de Anne Caroline aconteceu, nesta segunda-feira (20) por volta de 7h. Ela era enfermeira no Centro de Especialidades Apoio e Diagnósticos Albert Sabin (CEADAS), em Rondonópolis.

O motorista foi encaminhado para um hospital do município com uma perfuração no abdômen, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Via | G1  Foto | Repdoução TVCA
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)