O evento EmPower será na próxima semana e tem como público doutoras e donas de consultório.

Na próxima segunda-feira (20), acontecerá no Hotel Gran Odara, o workshop EmPower, um evento que tem como propósito passar uma visão geral de gestão, apresentando ferramentas e dicas que possibilitam mais estabilidade e sucesso na gestão empresarial.

“Acreditamos que as mulheres podem ocupar o espaço que quiserem e com isso trazemos força e ferramentas para as inspirar”, afirmam Izadora Simões e Flaviane Castro, organizadoras do evento.

O workshop terá 10h de muito aprendizado e abordará desde organização financeira à imagem no digital, mostrando acertos e erros práticos para melhorar o resultado das doutoras presentes.

O evento irá contar com grandes nomes, como Izadora Simões, especialista em gestão de clínicas e consultórios, Flaviane Castro, consultora de imagens, Mozá Comunicação, especialistas em marketing digital, Ogliari e Carvalho, um escritório de advocacia representado pelas advogadas Elaine Ogliari e Maria Rita Carvalho, que trará todo o apoio jurídico de CLT, LGPD e termos.  Ainda se apresentam no dia a Fabricia Rebolla, Maysa Leão, Janaína Santana, Danubia Rondon, Patricia Capitanio e Rosangela Rocha.

O EmPower conta com a parceria dos Laboratórios INAC, IMEDI, SICREDI e a VNP, credenciada da XP Investimentos, a Farmácia Fórmula Certa e a Hyundai. Empresas que acreditam no PODER feminino de ser gestora.

As inscrições seguem abertas, até o dia 19 de junho, e podem ser feitas através do site: http://empowerday.com.br/

SERVIÇO

O que: Workshop EmPower

Quando: 20 de junho, das 08h às 20h30

Onde: Gran Odara Hotel

Inscrições: http://empowerday.com.br/

Mais informações: (65) 99963-3088

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)