Advogado tributarista Wiston Chaves vai demonstrar como otimizar o setor contábil/ fiscal das empresas cumprindo a lei

O advogado tributarista Wiston Chaves irá oferecer uma palestra gratuita para empresários do setor urbano e rural na terça-feira (14), às 19h. O evento será na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir Roo) e tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a atuação do Fisco, bem como apresentar algumas estratégias para atendê-lo pagando o mínimo possível, conforme a lei.

Chaves atua no setor de tributário há 6 anos e tem larga experiência em planejamento tributário e consultorias. Também foi membro da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso e atende nos estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre e Pará.

Segundo ele, a falta de informação e orientação faz com que muitos empresários paguem mais tributos do que é devido ou utilizem processos mais burocráticos e onerosos do que é exigido pela lei na rotina de sua atividade econômica. Isso, sem contar os casos de condução equivocada que acabam resultando em multas e outros transtornos.

Na palestra “Não dê mole ao Fisco! Aprenda a cumprir a lei e pagar menos”, o advogado se propõe a demonstrar como pode uma gestão contábil/fiscal otimizar o trabalho sem criar conflitos com o setor tributário em qualquer esfera.

E, para encerrar a conversa, o advogado pretende apresentar o que é um holding, para que serve e como ela pode ser as soluções para questões práticas, como planos sucessórios.

Serviço:

  • Palestra gratuita: “Não dê mole para o Fisco”
  • Palestrante: advogado Wiston Chaves
  • Local: Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir-MT)
  • Endereço: Rua Otávio Pitaluga, 692 – Centro – Rondonópolis
  • Informações: (66) 3439-8000 / 3439-8011 – www.acirmt.com.br
Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta