O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza neste sábado (11), às 17 horas, um encontro estadual para lançar as pré-candidaturas do partido a deputado estadual, federal e senador. Com a pré-candidatura do produtor rural Antonio Galvan ao Senado consolidada, o PTB não descarta lançar candidatura própria ao Governo de Mato Grosso. “No encontro vamos apresentar os nossos pré-candidatos e discutir o processo eleitoral deste ano”, informa o presidente estadual do partido, Victório Galli.

A grande aposta do PTB estadual e nacional nas eleições deste ano é a pré-candidatura de Galvan, que é apontado como o nome ao Senado mais alinhado com a direita mato-grossense e com as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro. “Galvan tem total apoio do partido. Tenho convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso no Senado, uma vez que se for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem”, afirma o presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos.

Galvan, que é líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo e presidente afastado da Aprosoja Brasil, garante que o encontro estadual do partido vai apresentar uma chapa forte na proporcional, com a possibilidade de eleger dois federais e até três estaduais.  “Temos um time forte e conectado com as bases. Nossa lealdade com o presidente Bolsonaro, nosso compromisso com as pautas conservadoras, com Deus, família, pátria e liberdade fazem do PTB um partido conectado com a população”, frisa Galvan.

Líder conservador, Galvan reforça o apoio do PTB à reeleição de Bolsonaro e aposta na vitória do presidente ainda no primeiro turno das eleições. Para ele, a população não vai votar pelo retorno da corrupção e o atraso político que representa o PT. “O presidente Bolsonaro tem apoio popular e trabalho prestado. Além disso, é um presidente que combate a corrupção, defende Deus, pátria, família e liberdade. A população sabe que o governo do PT saqueou o nosso país e agora quer voltar ao poder para continuar roubando e enganando os brasileiros. Tenho convicção da vitória do presidente Bolsonaro”, destaca o pré-candidato.

Com a participação do secretário nacional de finanças do PTB, coronel Mauro Rogério, o encontro estadual será realizado no espaço Spekula, que fica no Parque de Exposição de Cuiabá.

Encontro de Mulheres

Antes do lançamento das pré-candidaturas, o PTB Mulher fará, às 14 horas, o 1º Encontro Estadual das Mulheres do partido. O evento também será no espaço Spekula.     

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)