Duas pessoas morreram, entre elas um bebê de 10 meses, em um acidente entre uma van e um caminhão na MT-449, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, na noite dessa segunda-feira (6). Outras quatro vítimas foram socorridas em estado gravíssimo e 11 em estado grave. Todas estavam na van.

O Corpo de Bombeiros informou que nove militares foram para o local para ajudar no resgate das vítimas, sendo algumas presas nas ferragens.

Os bombeiros fizeram uma triagem ainda no local do acidente e identificaram que um homem de 54 anos e um bebê de 10 meses já estavam mortos. Quatro pessoas foram consideradas em estado gravíssimo e encaminhadas com prioridade ao hospital.

Em seguida, a equipe de resgate identificou mais 11 pessoas com ferimentos graves, mas conscientes. Elas também foram levadas ao hospital.

Bombeiros fizeram o resgate de 15 pessoas em estado grave e gravíssimo — Foto: Joatan de Souza/reprodução

Bombeiros fizeram o resgate de 15 pessoas em estado grave e gravíssimo — Foto: Joatan de Souza/reprodução

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades.

A batida, segundo os militares, ocorreu na parte lateral esquerda do caminhão, no segundo eixo, enquanto a van colidiu de frente.

O local foi isolado e os pertences encontrados das vítimas foram entregues à polícia.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para retirada dos corpos e investigação do caso.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)