Cerca de 50 kg de substância análoga à maconha que estavam escondidos na mochila de um passageiro de ônibus foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa segunda-feira (6), no km 48 da BR-163, em Itiquira.

De acordo com a PRF, a droga estava distribuída em 44 tabletes e dentro da mochila também havia uma certa quantidade de pó de café para inibir o cheiro.

A equipe realizava uma fiscalização de rotina quando deu ordem de parada à um ônibus rodoviário a fim de verificar possíveis mandados e porte de droga pelos passageiros.

De acordo com a PRF, ao solicitar documentos e realizar entrevistas com os passageiros, um rapaz de 23 anos que embarcou em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, demonstrou nervosismo e disse aos policiais que não portava bagagens.

No entanto, ao verificar embaixo da poltrona, havia uma mochila. Ao ser solicitado o bilhete de passagem, verificou-se a indicação de bagagem despachada.

Os policiais pediram para que o passageiro descesse do ônibus para inspeção da mochila e, ao abrir, foram observados diversos tabletes de maconha.

Além desta ocorrência, o suspeito possui outras passagens, inclusive por tráfico de entorpecentes.

Via | G1
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)