Um homem de 47 anos está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave após tentar matar a ex-mulher, de 44 anos, assassinar o cachorro da vítima e depois atentar contra sua própria vida.

A tragédia ocorreu em Cuiabá na madrugada deste sábado (4) no Bairro Residencial Pascoal Moreira Cabral. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h30 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.

Ao chegar na casa, eles encontraram uma mulher ferida, com perfurações de faca no pescoço, costas e perna. Ela disse aos policiais que seu ex-marido invadiu a residência após eles terem tido uma discussão. Segundo o relato, a mulher correu para a casa de um vizinho, e o homem se afastou mas minutos depois retornou e a atacou.

A mulher pediu ajuda e quando os policiais chegaram encontraram o homem caído em uma poça de sangue e com um corte profundo no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para o hospital após perceber que ainda tinha sinais vitais.

A mulher também foi socorrida, mas o cachorro dela foi encontrado pelos policiais sem vida após também ser esfaqueado pelo homem.

Via | G1   Foto | Arquivo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)