A Prefeitura de Tesouro adquiriu recentemente um ônibus escolar com recursos próprios, com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares da rede municipal de educação básica pública. O veículo tem 44 lugares, ar condicionado de teto.

A Prefeitura de Tesouro por meio da Secretaria Municipal de Educação investiu R$ 394 mil reais no ônibus com recurso do transporte escolar. O veículo será utilizado especialmente no transporte de alunos da zona rural oferecendo mais comodidade e conforto aos estudantes.

“Desde a pandemia quando não estava tendo aula, nós economizamos e o dinheiro ficou guardado. E com essa economia no transporte escolar, nós aproveitamos o montante e compramos esse ônibus. Nossos alunos são agraciados mais uma vez nesta gestão com um ônibus zero km, ” disse a Secretária Municipal de Educação, Amélia Moreira Barbosa.

Com esse novo ônibus que chega ao nosso município, a frota da Secretaria Municipal de Educação conta agora com sete veículos para atender aos alunos das nossas redes de ensino, sendo que apenas dois funcionam normalmente, e outros cinco estão sempre na manutenção e conserto. Ainda de acordo com a Secretária, o objetivo é que toda essa frota seja renovada até o fim dessa gestão.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)