Após o fim da pandemia e suas limitações sociais advindas, a SEMPRAS – Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social por intermédio da Coordenação do CRAS Iguaçu, retomou as atividades sociais de interatividade e socialização dos grupos da terceira idade e retomou a execução dos tradicionais “bailes sociais” realizados às sextas-feiras.

Nessa sexta (20), o Baile Social da Terceira Idade reuniu cerca de 50 pessoas dos CRAS do Iguaçu, Conjunto São José e Luz D’Yara, que se divertiram pra valer das 13h às 16h, animadas pela banda “Os Veteranos do Forró”. As pessoas já estavam sentindo falta dessa oportunidade de interatividade e reaproximação social e tinha gente com idades entre 45 e 80 anos se divertindo. Os homens tiravam as mulheres para dançar e rodopiavam pelo salão, ao som das músicas animadas, executadas pela banda também sênior.
Banda “Os Veteranos do Forró” A boa notícia é que daqui em diante toda sexta-feira, acontece o baile social da terceira idade, que será  realizado no prédio do antigo CRAS – Cidade Alta, localizado na Avenida Jussara, 1.700, no bairro Cidade Alta.
Via | Assessoria  Foto | Diego Utida
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)