A diretoria do Sipros – Sindicato da Categoria dos Profissionais da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino da Região Sul de Mato Grosso está mobilizada na organização da festa junina da entidade.

O “ARRAIÁ DO SIPROS” será realizado no sábado, dia 18 de junho, a partir das 19h.

A organização preparou um cronograma completo para o festejo, exclusivo para filiados e convidados. O São João será comemorado com barracas de comidas típicas, brinquedos, quadrilha e música ao vivo.

Uma estrutura para 200 pessoas será montada nas dependências do clube social da entidade, localizada no início da Rodovia do Peixe e a menos de 4 km do centro de Rondonópolis. “Convidamos nossos queridos associados para uma noite agradável. Um ambiente totalmente familiar, com diversão para adultos e crianças. Venha fazer parte dessa confraternização junina, que promete ser a maior já realizada. Depois de mais de dois anos dentro de casa, nosso associado merece”, destaca José Valdemir Ribeiro Marcondes, presidente do Sipros.

Para garantir presença no “ARRAIÁ DO SIPROS” é necessário retirar com antecedência os convites no escritório do Sipros, até o dia 14 junho.

Com quase 34 anos de história, o Sipros é o segundo maior sindicato de trabalhadores da educação estadual de Mato Grosso. Já são mais de 1.500 filiados. A entidade disponibiliza para filiados assessoria jurídica, assessoria contábil, plano de saúde, convênio com empresas e ainda lazer. O filiado ainda tem direito a utilizar todas as dependências do clube, com piscina, campo de futebol, quadra de areia, quiosques, área de recreação, salão para festa climatizado, duas salas de jogos e uma grande área verde. Tudo isso a menos de 4 km do centro de Rondonópolis.

Conheça o Sipros e faça já sua filiação.

Informações pelos telefones 66 99631-4562/ 66 3423-2838.

Via | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta