Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 35 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (09.05), em Rondonópolis. Com a suspeita, foragida do regime semiaberto do Mato Grosso do Sul e integrante de uma organização criminosa, foram apreendidas tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que, no bairro Jardim Carlos Bezerra, uma mulher estava realizando o comércio ilícito de drogas. Ainda segundo a denúncia, a suspeita seria fugitiva do sistema semiaberto do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em diligências no local informado, os policiais militares flagraram a mulher empreendendo fuga para o fundo de uma residência após visualizar a viatura da PM. Foi realizado adentramento na casa e abordagem a suspeita. Na ação, foram localizados um tablete inteiro, quatro porções grandes e quatro pequenas de maconha, além de porções de pasta base de cocaína.

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que confirmou o fato da suspeita ser foragida do Estado. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Via | Assessoria  Foto | Divulgação
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta