No próximo sábado, 14, a dupla mato-grossense que atualmente faz sucesso em Goiânia (GO), Zé e Leandro, fará um show acústico exclusivo em Chapada dos Guimarães. O local escolhido foi o aconchegante restaurante Trapiche e o evento, em parceria com a cerveja Devassa, será open bar e ainda contará com open food de comida de boteco.

Residentes em Goiânia, a dupla de Mato Grosso conta que escolheu Chapada dos Guimarães para fazer o show por conta do clima da cidade.

 “A escolha do local foi pensada para criar o cenário perfeito para nosso público. Da cidade até a disposição das mesas no restaurante, idealizamos que todos saiam de lá satisfeitos com a experiência do nosso show acústico”, destacou Leandro.

Dona do hit “Vai com medo mesmo”, a dupla Zé e Leandro está há quase cinco anos na estrada. Há cerca de um ano em Goiânia, com a agenda cheia.  O início da carreira se deu ainda quando ambos estudavam engenharia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Nossa formação musical se deu toda aqui em Mato Grosso, e mesmo agora morando fora não podemos deixar de prestigiar nossa terra”, pontuou Zé da dupla. O sertanejo revelou ainda detalhes do repertório. “Não vai faltar música boa daquelas que falam de amor, aquelas de sofrer e principalmente pra cantar junto!”.

SÁBADO – O show acústico está previsto para começar às 22h30 e contará com abertura de Jô e Edinho, seguido pela atração principal, Zé e Leandro.

Via | Assessoria   Foto | Divulgação
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta