Um encontro com empresários do setor industrial da cidade marcou o início da agenda do prefeito José Carlos do Pátio nesta sexta-feira (06). Na pauta estiveram várias obras estruturais que estão sendo executadas em diversas regiões da cidade e principalmente as que vão beneficiar os distritos industriais do município.

Acompanhado do vice-prefeito Aylon Arruda e sua equipe de secretariado, o prefeito e o grupo de empresários foram recebidos na empresa Fertipar, localizada no distrito industrial Vetorasso. Uma grande obra estrutural está sendo realizada no distrito e vai mudar a rotina de trabalhadores e empresários que trafegam na região. Algumas ruas que ainda são de terra estão recebendo serviços de drenagem de águas pluviais e posteriormente vão receber a pavimentação asfáltica. Pátio lembrou que assim como no distrito Vetorasso, outros locais estão recebendo obras de pavimentação que estão sendo executadas com recursos do governo estadual e municipal e mais a emenda parlamentar do senador Carlos Fávaro. “Estamos cumprindo com o combinado, a cada um real repassado pelo governo do Estado o município coloca também o mesmo valor, somado ao recurso garantido pelo senador Fávaro”, comentou o prefeito, lembrando também da pavimentação feita com recurso do município na avenida dos Transportes, nas ruas do distrito Rasia e algumas ruas próximas a avenida Presidente Médici.
A reunião, articulada pelo chefe do escritório de representação de Rondonópolis Paulo José Corrêa, teve o propósito de discutir a pavimentação de 100% dos distritos industriais da cidade e também levantar a pauta para discutir a industrialização no município, com vistas a continuidade dos trilhos da Ferronorte para outras regiões do Estado. Dirceu Capeleto, empresário do ramo de transportes com escritório sediado no distrito Vetorasso, falou em nome dos empresários e disse estar orgulhoso por ver tantos avanços e ainda por ter sido padrinho sugerindo o nome às ruas do distrito. O empresário parabenizou o prefeito pela condução dos serviços e pediu que Pátio continue investindo nos distritos que refletem indiretamente na qualidade de vida da população da cidade. A Câmara Municipal esteve representada por um grupo de vereadores, bem como a Associação Comercial Industrial e Empresarial (Acir) na pessoa do presidente Renato Del Cistia.
Via | Assessoria   Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)