Um condomínio de luxo de Sorriso, fez uma ligação clandestina de água que causou a interrupção do fornecimento para o Bairro Recanto dos Pássaros. A concessionária de água da cidade registrou um boletim de ocorrência contra o proprietário do condomínio, nessa terça-feira (3), após identificar o ‘gato’.

O condomínio está em fase de construção e não tem moradores, no entanto, a maior parte do empreendimento já foi construída. A casa mais custa aproximadamente R$ 1 milhão.

A reportagem tentou contato com o proprietário e responsável pelas obras para falar sobre o corrido, mas não obteve retorno até esta publicação.

De acordo com a Águas de Sorriso, a ligação clandestina foi feita há cerca de um mês.

Nesta semana, a empresa recebeu várias reclamações de moradores do bairro onde o condomínio está localizado informando que a água não estava chegando de maneira correta às torneiras.

A concessionária disse que o sistema de distribuição estava operando normalmente e com uma ótima vazão de água para aquela região.

Durante uma varredura pelo bairro para identificar o motivo do problema relatado pelos moradores, os fiscais encontraram a ligação clandestina para o condomínio.

O coordenador da empresa foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência. Além disso, a água do condomínio foi cortada.

Via | G1   Foto | Pedro França-Agência Senado
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)