Celebração terá show acústico com Carol Martini após cancelamento de Suely Façanha

A missão da Comunidade Católica Shalom em Cuiabá, no bairro Centro Sul, comemora cinco anos de fundação neste mês. A fim de comemorar os trabalhos realizados com os mais necessitados e com os jovens na capital mato-grossense, a comunidade de fiéis promoverá um jantar no próximo sábado, 07.05, no Colégio Cooperar, ao lado da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Como forma de celebrar com gratidão as conquistas até o momento, a festa contará com cardápio de massas diversas e bebidas inclusas no valor do convite, o qual custa R$50,00. Além disso, a noite segue com uma nova atração musical: Carol Martini. A antiga convidada, a cantora Suely Façanha, foi diagnosticada com câncer de mama já em estágio avançado e cancelou o show na capital.

“Diante do que aconteceu, nos colocamos diante de Deus e Ele nos inspirou em fazer uma grande celebração em gratidão a Deus por tudo que Ele fez nesses cinco anos de missão. Não deixaremos nosso aniversário passar em branco e, certamente, será um momento de muita felicidade de graça”, comenta Antônio Diego, missionário da comunidade e responsável pela missão de Cuiabá.

SHALOM EM CUIABÁ

A fundação da missão da Comunidade Católica Shalom ocorreu em 16 de maio de 2017 com a chegada dos cinco primeiros missionários. Atualmente, o núcleo local conta com 12 missionários exclusivos e mais 28 membros secundários – conhecidos como comunidade de aliança.

Dentre as ações dos missionários, destacam-se o serviço de promoção humana, oração e aconselhamento e realização de atrações culturais, como o espetáculo de natal Filho de Deus Menino Meu.

Os convites para o jantar da celebração dos 5 anos de missão podem ser adquiridos pela página no Instagram e também no Centro de Evangelização Shalom na travessa Alice Faria, 117, próximo ao Museu da Caixa d’Água Velha.

Via | Assessoria   Foto | Shalom
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)