O prefeito José Carlos do Pátio anunciou na noite desta quarta-feira (13) o início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica de 100% das ruas do bairro Maria Vetorasso. O encontro do líder do executivo com a comunidade aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do bairro e contou com a presença de quase todo o secretariado municipal, o presidente da Câmara, Roni Magnani e diversos vereadores.

O início das obras está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (18). Para deixar o bairro com todas as ruas asfaltadas a Prefeitura está fazendo um investimento de cerca de R$ 6 milhões. O secretário de Infraestrutura do município, Vinícius Amoroso, informou que o residencial vai receber sistema de galeria de águas pluviais e em seguida a pavimentação asfáltica.

Para executar os serviços, a Prefeitura contratou a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que está pronta para começar. O representante dos moradores do bairro está acompanhando a movimentação para o início dos serviços que, de acordo com o cronograma físico das obras, está previsto para ser executado durante sete meses.

Ao fazer o anúncio do investimento tão esperado pela comunidade, o prefeito José Carlos do Pátio pontuou outros investimentos que o município está realizando e vai transformar a vida dos moradores. Apesar de ter problemas com algumas das empresas contratadas, o município teve de fazer o distrato e realizar nova contratação, como foi o caso da escola.

Mesmo com contratempo, o bairro Maria Vetorasso está progredindo com a obra de construção da unidade básica de saúde e ainda a conclusão da área de lazer do Verde Teto que atende também essa comunidade. O presidente do Maria Vetorasso, Homero Teixeira comemorou o anúncio da obra de asfalto e ressaltou que vai mudar o visual do bairro e principalmente melhorar a vida de quem lá vive.

Via | Assessoria   Foto | Antonio Carmelo
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta